1 x de R$29,00 sem juros | Total R$29,00 | |
2 x de R$14,50 sem juros | Total R$29,00 | |
3 x de R$10,72 | Total R$32,15 | |
4 x de R$8,12 | Total R$32,48 | |
5 x de R$6,53 | Total R$32,65 | |
6 x de R$5,47 | Total R$32,82 | |
7 x de R$4,70 | Total R$32,88 | |
8 x de R$4,13 | Total R$33,05 | |
9 x de R$3,70 | Total R$33,26 | |
10 x de R$3,34 | Total R$33,38 | |
11 x de R$3,05 | Total R$33,54 | |
12 x de R$2,80 | Total R$33,65 |
O analfabetismo no Brasil permanece um tema de dolorosa atualidade. Mas quais as verdadeiras causas do fracasso do processo de alfabetização no Brasil? Por que nossas estatísticas sobre o analfabetismo – e sobre o baixo desempenho escolar nos primeiros ciclos do ensino fundamental – insistem em nos revelar números tão incômodos? Qual a verdadeira responsabilidade que cabe ao educador, aos métodos, aos materiais didáticos, à escola e à própria sociedade em relação a isso? Magda Soares, uma das maiores especialistas brasileiras em alfabetização, nos propõe algumas possibilidades de resposta para tais perguntas e nos impõe novas provocações. O livro é dividido em três partes. Nas duas primeiras, a autora trata, respectivamente, das concepções e práticas que envolvem os temas da alfabetização e letramento na escola, enquanto a terceira funciona como um espaço de união entre teoria e ação, a partir de uma perspectiva político-social.
🔖 Páginas: 202