1 x de R$46,00 sem juros | Total R$46,00 | |
2 x de R$23,00 sem juros | Total R$46,00 | |
3 x de R$17,00 | Total R$51,00 | |
4 x de R$12,88 | Total R$51,52 | |
5 x de R$10,36 | Total R$51,79 | |
6 x de R$8,68 | Total R$52,06 | |
7 x de R$7,45 | Total R$52,16 | |
8 x de R$6,55 | Total R$52,43 | |
9 x de R$5,86 | Total R$52,76 | |
10 x de R$5,30 | Total R$52,95 | |
11 x de R$4,84 | Total R$53,20 | |
12 x de R$4,45 | Total R$53,38 |
Edição Português por Charles Duhigg (Autor), Rafael Mantovani (Tradutor)
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
🔖 Páginas: 321