5% OFF | Comprando 2 ou mais |
---|---|
10% OFF | Comprando 3 ou mais |
Válido para este produto e todos da categoria: Livros e E-Books, Só Digital, Só Digital -> Audiolivro.
Nesta promoção você pode combinar este produto com outros da mesma categoria.
1 x de R$50,00 sem juros | Total R$50,00 | |
2 x de R$25,00 sem juros | Total R$50,00 | |
3 x de R$18,48 | Total R$55,43 | |
4 x de R$14,00 | Total R$56,00 | |
5 x de R$11,26 | Total R$56,29 | |
6 x de R$9,43 | Total R$56,59 | |
7 x de R$8,10 | Total R$56,70 | |
8 x de R$7,12 | Total R$56,99 | |
9 x de R$6,37 | Total R$57,35 | |
10 x de R$5,76 | Total R$57,56 | |
11 x de R$5,26 | Total R$57,83 | |
12 x de R$4,84 | Total R$58,02 |
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”
🔖 Páginas: 256