Sempre o melhor para você !

R$69,90

R$50,00

Compre mais, pague menos!

5% OFF Comprando 2 ou mais
10% OFF Comprando 3 ou mais

Válido para este produto e todos da categoria: Livros e E-Books, Só Digital, Só Digital -> Audiolivro.

Nesta promoção você pode combinar este produto com outros da mesma categoria.

2x de R$25,00 sem juros
1% de desconto pagando com Pix
Ver meios de pagamento
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Descrição

Capa comum – 5 fevereiro 2024

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais ― de sucesso ou não ―, por meio de cases globais e brasileiros.

“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

 

🔖 Páginas: 256