| 5% OFF | Comprando 2 ou mais |
|---|---|
| 10% OFF | Comprando 3 ou mais |
Válido para este produto e todos da categoria: Livros, E-Books e AudioBooks, Livros, E-Books e AudioBooks -> Somente Audiolivros, Ebooks 16+ e 18+.
Nesta promoção você pode combinar este produto com outros da mesma categoria.

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”
🔖 Páginas: 256