| 5% OFF | Comprando 2 unidades ou mais |
|---|---|
| 10% OFF | Comprando 3 unidades ou mais |
| 1 x de R$31,00 sem juros | Total R$31,00 | |
| 2 x de R$15,50 sem juros | Total R$31,00 | |
| 3 x de R$11,54 | Total R$34,63 | |
| 4 x de R$8,75 | Total R$34,98 | |
| 5 x de R$7,06 | Total R$35,32 | |
| 6 x de R$5,92 | Total R$35,50 | |
| 7 x de R$5,08 | Total R$35,57 | |
| 8 x de R$4,49 | Total R$35,90 | |
| 9 x de R$4,01 | Total R$36,13 | |
| 10 x de R$3,63 | Total R$36,26 | |
| 11 x de R$3,33 | Total R$36,58 | |
| 12 x de R$3,06 | Total R$36,70 |

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
🔖 Páginas: 168
