| 5% OFF | Comprando 2 unidades ou mais |
|---|---|
| 10% OFF | Comprando 3 unidades ou mais |
| 1 x de R$30,90 sem juros | Total R$30,90 | |
| 2 x de R$15,45 sem juros | Total R$30,90 | |
| 3 x de R$11,51 | Total R$34,52 | |
| 4 x de R$8,72 | Total R$34,87 | |
| 5 x de R$7,04 | Total R$35,20 | |
| 6 x de R$5,90 | Total R$35,39 | |
| 7 x de R$5,06 | Total R$35,45 | |
| 8 x de R$4,47 | Total R$35,79 | |
| 9 x de R$4,00 | Total R$36,01 | |
| 10 x de R$3,61 | Total R$36,14 | |
| 11 x de R$3,32 | Total R$36,47 | |
| 12 x de R$3,05 | Total R$36,58 |

Edição Português por Charles Duhigg (Autor), Rafael Mantovani (Tradutor)
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
🔖 Páginas: 408
