1 x de R$24,90 sem juros | Total R$24,90 | |
2 x de R$12,45 sem juros | Total R$24,90 | |
3 x de R$9,20 | Total R$27,60 | |
4 x de R$6,97 | Total R$27,89 | |
5 x de R$5,61 | Total R$28,03 | |
6 x de R$4,70 | Total R$28,18 | |
7 x de R$4,03 | Total R$28,23 | |
8 x de R$3,55 | Total R$28,38 | |
9 x de R$3,17 | Total R$28,56 | |
10 x de R$2,87 | Total R$28,66 | |
11 x de R$2,62 | Total R$28,80 | |
12 x de R$2,41 | Total R$28,89 |
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
⏳ duração: 12:52:00